Motorista com sinais de embriaguez atropelou e matou um mototaxista em Salvador, usando uma camisa com frase polêmica; ele foi conduzido pela polícia e responderá em liberdade.
Um motorista atropelou e matou um mototaxista na segunda-feira, 12, na Avenida Luiz Viana Filho, trecho Narandiba, em Salvador, na Bahia. José Rivaldo Santana Menezes, de 52 anos, foi atingido na calçada por um carro conduzido por um homem que apresentava sinais de embriaguez, segundo testemunhas ouvidas pelo jornal Correio. O motorista utilizava uma camiseta que estampava a frase: "Eu bebo pra ficar ruim. Se fosse pra ficar bom, eu tomava remédio".
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A Polícia Militar informou ao Terra que o condutor do veículo foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. O nome dele não foi revelado pela polícia.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio culposo na direção de veículo automotor, que ocorre por imprudência, negligência ou imperícia.
Segundo a Polícia Civil, o condutor permaneceu no local para prestar esclarecimentos e responderá ao procedimento administrativo em liberdade.