Homem de 49 anos morreu prensado por trator conduzido pelo neto de 11 anos em Rio Novo do Sul (ES), durante tentativa de desatolar caminhão; Polícia investiga o caso.
Um homem de 49 anos morreu ao ser prensado por um trator dirigido por seu neto, de 11 anos, em Rio Novo do Sul, zona rural do Espírito Santo. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira, 6.
Ao Terra, a Polícia Civil informou que o corpo de Manoel Joaquim de Oliveira foi encaminhado ainda na sexta-feira à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“A Polícia Civil informa que as testemunhas do fato foram encaminhadas à Delegacia Regional de Itapemirim onde foram ouvidas. As circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia de Polícia (DP) de Rio Novo do Sul”, complementou a polícia, em nota.
De acordo com relatos da Polícia Militar, obtidos pela TV Gazeta do Espírito Santo, a fatalidade aconteceu enquanto o avô e seu neto tentavam desatolar caminhão.
A criança de 11 anos estava no controle do automóvel, até que seu pé escorregou na embreagem e o trator avançou, prensando seu avô.