Marido de Paulo Vaz se pronuncia pela primeira vez após morte do ativista trans

O youtuber se pronunciou através de nota divulgada nas redes sociais; Paulo Vaz, ativista trans e influenciador morreu na segunda (14)

17 mar 2022 - 20h31
(atualizado às 20h52)
Pedro HMC e o marido Paulo Vaz
Pedro HMC e o marido Paulo Vaz
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Pedro HMC, marido do influenciador Paulo Vaz, que morreu na última segunda (14), falou pela primeira vez sobre a morte do ativista trans. "Os últimos dias foram duros. A dor é imensa", disse por meio de uma nota publicada por sua equipe no Instagram. 

A mensagem também ressaltou o legado 'inestimável' que Paulo Vaz deixa. Na sequência, avisa aos seguidores que Pedro HMC ficará afastado das redes para se recuperar e viver seu luto.

Publicidade

"Ele está amparado por amigos, parentes e pela família do Paulo, que a todo momento esteve ao seu lado. Ele agradece pelo apoio, solidariedade e preocupação de todos", finalizou a nota. 

Foto: Reprodução | Redes Sociais

A morte de Paulo Vaz

A morte de Paulo, conhecido por Popó Vaz, está sendo investigada e aconteceu um dia após o vazamento de um vídeo íntimo de seu marido, Pedro HMC, fazendo sexo oral em outro homem. O episódio rendeu comentários transfóbicos nas redes sociais e trouxe à tona a urgência de um debate em torno dos cuidados com a saúde mental de homens trans.

Fonte: Redação Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se