O novo Fiat Toro acaba de ser flagrado em testes próximo à Paulista (CE). Em uma publicação feita pelo amigo André Gessner (@gessnermotors), é possível uma unidade da picape em testes com pouca camuflagem, indicando que o lançamento da linha 2026 do modelo está próximo de acontecer. O novo Fiat Toro 2026 deve ser lançado oficialmente já em agosto, e terá novidades por dentro e por fora, e também pode ser híbrido.
As imagens são da autoria de Ueslen (@ueslenmegaford). O grande destaque do novo Fiat Toro 2026 ficará para a nova grade frontal, que terá filetes verticais com acabamento cromado nesta versão. Além disso, a moldura da grade será conectada aos faróis e à parte inferior do para-choque, que também é novo, conforme visto em imagens vazadas na internet nos últimos meses.
Ele terá linhas mais retas, com inspiração no novo Fiat Grande Panda europeu. Por fim, as luzes diurnas em LED terão formato interno de pixels. Na parte lateral, as únicas novidades serão as novas rodas. Além disso, é provável que a Fiat também adicione novos adesivos e detalhes exclusivos para cada versão.
Já na traseira, as lanternas de LED devem ganhar novos elementos internos e formato mais fino, enquanto a tampa da caçamba será nova – mas ainda com o estilo de abertura atual. O para-choque traseiro também deve ser redesenhado. No interior, as mudanças devem ser mais discretas, com melhorias de acabamento, novos revestimentos e grafismos no painel digital e na central multimídia.
Outra novidade será a estreia do freio de estacionamento eletrônico, com acionamento por botão e função auto hold. Sob o capô, a nova Toro pode ganhar um sistema híbrido de 48V nas versões equipadas com o motor 1.3 turbo flex – que hoje oferece 176 cv e 270 Nm. O novo câmbio deve ser um câmbio automatizado de dupla embreagem.
Já as versões diesel terão o motor 2.2 turbodiesel de 200 cv e 450 Nm que estreou recentemente na picape, sempre com câmbio automático de nove marchas. A picape continuará com versões 4x2 (1.3 T) e 4x4 (2.2 TD), e os preços devem se manter no patamar atual.