Blizzard trabalha em jogo de sobrevivência em um novo universo

Produtora de World of Warcraft e Diablo revela primeiras artes conceituais da nova franquia

25 jan 2022 - 17h13
Novo jogo de sobrevivência da Blizzard
Novo jogo de sobrevivência da Blizzard
Foto: Blizzard Entertainment / Divulgação

A Blizzard Entertainment anunciou um novo projeto nesta terça-feira (25), ainda sem título. Trata-se de um jogo de sobrevivência para PC e console, ambientado em "um universo completamente novo", sem relação com outras franquias da casa, como Overwatch, Warcraft ou Diablo.

O anúncio foi feito em um post de recrutamento, em que a produtora californiana descreve as informações básicas sobre o jogo:

Publicidade

"Nós vamos partir em uma jornada para um universo completamente novo, que será o lar de um game de sobrevivência novinho em folha para PC e console. Um lugar cheio de heróis que nós ainda vamos conhecer, histórias ainda por contar, e aventuras ainda para se viver. Um reino vasto de possibilidade, esperando para ser explorado".

Novo game da Blizzard será um 'universo totalmente novo'
Foto: Blizzard Entertainment / Divulgação

As vagas abertas para o novo projeto incluem cargos para artistas, designers e engenheiros. O site da Blizzard tem duas artes conceituais do novo game, que ilustram esta nota. O atual gerente da Blizzard, Mike Ybarra, falou um pouco sobre o jogo no Twitter, dizendo que jogou "muitas horas" do projeto com a equipe:

"Eu joguei muitas horas deste projeto com o time e estou incrivelmente empolgado com a visão da equipe e o mundo inédito que ele apresenta para os jogadores embarcarem", disse o executivo.

O anúncio do novo projeto da Blizzard Entertainment acontece pouco depois da Microsoft iniciar a aquisição da Activision Blizzard por quase US$ 70 bilhões.

Publicidade
Fonte: Game On
Curte games e e-sports? Acompanhe todas as novidades no Game On!
Ativar notificações