Neymar prestou solidariedade a Philippe Coutinho na publicação feita pelo meio-campista nesta quarta-feira, 18, para se despedir do Vasco da Gama. Os dois foram companheiros na Seleção Brasileira.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
“Cabeça boa meu irmão, estou contigo sempre”, escreveu o camisa 10 do Santos, que seguiu o texto com emojis de rosto triste e um coração.
Outros nomes enviaram mensagens de apoio a Coutinho. Lucas, do São Paulo, foi um deles: “Deus é contigo, meu irmão. Ele sabe de tudo. Cabeça boa! Tamo junto”, comentou.
A publicação de uma carta aberta aos torcedores confirmou a saída do meio-campista de São Januário. Segundo ele, a decisão foi tomada para priorizar sua saúde mental, apesar do amor pelo clube carioca.
Na carta, o meia desabafou sobre os xingamentos que recebeu da torcida ao ser substituído na partida contra o Volta Redonda, no último sábado, 14, em que o Vasco se classificou para a semifinal do Campeonato Carioca.
"Ser julgado por inúmeras pessoas por algo que não faz parte do meu caráter é difícil demais. Naquele momento, na ida para o vestiário, eu senti e percebi que meu ciclo no clube tinha acabado, e eu não voltei para priorizar minha saúde mental. Isso dói muito", lamentou.
Vice-campeão da Copa do Brasil de 2025, Coutinho encerrou sua segunda passagem pelo Vasco da Gama com 81 jogos, 17 gols e sete assistências. Até o momento, o meio-campista não falou sobre seu futuro.