Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Cinco pontos para observar no Vasco contra o Guarani, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro

Força da torcida cruz-maltina é fundamental para empurrar o clube na competição; ataque continua economizando, enquanto a defesa permanece sólida

19 mai 2022 09h38
| atualizado às 11h04
Compartilhar

O torcedor do Vasco mostrará mais um vez o seu amor incondicional pelo clube. Com uma defesa sólida e um ataque que continua econômico na hora de marcar gols, o Cruz-Maltino enfrenta o Guarani, nesta quinta-feira, na Arena da Amazônia, e terá a força das arquibancadas como aliada na busca pela permanência no G4 da Série B do Brasileiro.

Torcedores do Vasco em Manaus fizeram festa para recepcionar o time no desembarque (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)
Torcedores do Vasco em Manaus fizeram festa para recepcionar o time no desembarque (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)
Foto: Lance!

Força dos vascaínos: mais de 30 mil ingressos foram vendidos para o jogo contra o Bugre. Será mais uma chance dos cruz-maltinos mostrarem que são a maior força do clube. A expectativa é de uma grande festa em Manaus, assim como é feito em São Januário.

Publicidade

Economia no ataque: após a vitória contra o Bahia, o Gigante da Colina acumulou o terceiro 1 a 0 nas três vitórias pela Série B. O time ainda não marcou mais de um gol por jogo na competição.

Solidez defensiva: é um dos pontos fortes neste início de competição. Se uma boa equipe começa com uma boa defesa, os três gols sofridos em sete partidas disputadas mostram que a zaga vascaína tem dado conta do recado.

Jejum de Raniel: o artilheiro da Colina não marca há três jogos e pode igualar sua maior seca pelo clube (quatro partidas). O camisa 9 é o artilheiro do Vasco na temporada com nove gols.

Quem joga? Nene e Yuri Lara receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do duelo. A tendência é que Bruno Nazário e Zé Gabriel sejam os substitutos.

Publicidade
Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações