Com duas viradas, Sport bate ASA com gols relâmpago de Marcos Aurélio

6 ago 2013 - 21h26
(atualizado às 21h34)

O Sport precisou passar por um jogo duro, mas voltou a vencer após dois jogos. Nesta terça-feira, a equipe saiu na frente do ASA atuando fora de casa e, após ver os adversários virarem, contou com dois gols em três minutos de Marcos Aurélio e um golaço de Lucas Lima para vencer por 4 a 2.

Marcelo Cordeiro recebeu passe de calcanhar de Camilo na área e bateu cruzado para abrir o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. O empate veio aos 24 minutos, quando Jorginho acertou uma bomba de longe e contou com a curva da bola para enganar Magrão.

Publicidade

Osmar ainda colocou o Fantasma das Alagoas na frente no placar aos seis minutos do primeiro tempo aproveitando rebote após chute de Wanderson, mas o Leão da Ilha logo viraria.

Marcos Aurélio decidiu o jogo na bola parada em apenas três minutos: aos 20, marcou em cobrança direta de falta e, aos 22, converteu pênalti sofrido por ele mesmo. Lucas Lima ainda marcou o quarto em bela jogada individual aos 35 minutos.O jogo - O ASA quase abriu o placar logo no início. No primeiro minuto do jogo, Wanderson recebeu passe de cabeça de Eliomar Bombinha, invadiu a área e driblou Magrão antes de tocar ao gol, mas viu Renan bloquear o chute de carrinho.

Os mandantes ainda tiveram mais uma grande oportunidade aos três minutos, quando Eliomar Bombinha cabeceou após cruzamento de Márcio Goiano e exigiu boa defesa de Magrão.

O Sport, porém, foi equilibrando o jogo e marcou o primeiro gol aos 15 minutos. Marcos Aurélio deu bom passe em profundidade para Camilo. Na esquerda da área, o meia ajeitou de calcanhar para Marcelo Cordeiro chegar batendo e abrir o placar.

Publicidade

Dois minutos depois, Gilson ainda foi acionado por Camilo, que recebeu de Lucas Lima e bateu de fora da área, mas parou na intervenção do goleiro mandante.

O time de Arapiraca, porém, reagiu e empatou o jogo aos 24 minutos. Jorginho avançou pela intermediária e soltou uma bomba. A curva da bola enganou Magrão e completou o belo gol do volante.

Depois do começo agitado, no entanto, o primeiro tempo perdeu intensidade. Na melhor oportunidade, aos 33 minutos, Wanderson apareceu em boa posição na pequena área para desviar cruzamento de Eliomar Bombinha, mas pegou mascado na bola e parou em boa defesa de Magrão.

O ASA voltou bem do intervalo e completou a virada aos seis minutos. Wanderson foi lançado pela esquerda, aplicou chapéu sobre Rithely e bateu para defesa de Magrão. Osmar mandou o rebote ao gol.

Publicidade

Os mandantes tiveram mais uma chance aos 12 minutos. Tallyson dominou pela direita, cortou para o meio e bateu. A bola desviou na marcação e sobrou para Osmar finalizar para boa defesa de Magrão. Wanderson ainda tentou desviar o rebote, mas não alcançou.

Após a chance perdida, veio o empate. Aos 20 minutos, Marcos Aurélio surpreendeu em cobrança de falta da meia-esquerda e bateu direto ao gol, encobrindo Gilson.

O próprio Marcos Aurélio apareceu novamente dois minutos depois para completar a virada relâmpago. O atacante sofreu pênalti de Fabiano e converteu para deixar o placar em 3 a 2.

Lucas Lima garantiu a vitória do Leão da Ilha aos 35 minutos ao partir da intermediária, aplicar belo drible sobre Fabrício, invadir a área e dar um toque ao gol. Três minutos depois, Felipe Azevedo ainda perdeu boa oportunidade após passe de Marcelo Cordeiro.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se