Ganso diz ter ficado sobrecarregado com as alterações de Bauza

27 fev 2016 - 21h50

Paulo Henrique Ganso teve mais uma atuação apagada com a camisa são-paulina. O meia foi muito bem marcado pelo sistema defensivo da Ponte Preta e pouco pegou na bola durante a derrota por 1 a 0 para o adversário, nesse sábado, em Campinas. Após o término da partida, o jogador admitiu que ficou sobrecarregado na intermediária com as alterações promovidas pelo técnico Edgardo Bauza no segundo tempo.

Assim como fez na derrota por 1 a 0 para o The Strongest, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores, Bauza lançou a equipe à frente e sacou os volantes Thiago Mendes e Wesley - que atuava como ponta direita - para as entradas dos atacantes Rogério e Alan Kardec, respectivamente. As mudanças obrigaram Ganso a ser recuado para ajudar mais na marcação, o que anulou por completo a participação do jogador na partida.

Publicidade

"Precisei voltar para marcar [depois das as alterações], mas não deu certo. Vamos deixar para o próximo. O empate seria mais justo. Tivemos chances, não fizemos. Eles fizeram", disse Ganso, ao deixar o campo do Moisés Lucarelli. O único gol da partida foi marcado pelo ex-são-paulino Reinaldo, muito criticado pelos torcedores antes de ter sido emprestado à Ponte Preta.

Com dez pontos e um jogo a menos, o São Paulo ocupa a segunda colocação do Grupo B do Campeonato Paulista. A equipe voltará a campo já nessa terça-feira, contra o Mogi Mirim, no estádio do Pacaembu. A partida, que teve de ser atrasada por conta da participação do Tricolor na Libertadores, valerá pela terceira rodada do Estadual.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações