Santos vê custo alto com goleiros e pode liberar um deles

3 jul 2020 - 09h14
(atualizado às 09h14)

O Santos considera alto o custo mensal com goleiros. O Peixe tem quatro opções para a posição no elenco profissional: Everson, Vladimir, João Paulo e John.

O valor somado ultrapassa R$ 500 mil por mês. Dessa forma, o Alvinegro não descarta liberar um deles nas próximas semanas.

Publicidade

Goleiros do Santos

Everson é o titular e foi sondado pelo Atlético-MG recentemente. O Santos não descarta vendê-lo, mas não recebeu qualquer contato oficial até o momento.

Vladimir tem contrato até dezembro e ainda não foi procurado para renovar. Em entrevista à Gazeta Esportiva, ele se mostrou chateado.

João Paulo (25) e John (24), revelados nas categorias de base, possuem contrato até setembro de 2021 e dezembro de 2023, respectivamente. A dupla tem pouca experiência profissional, porém, é vista com grande potencial.

Publicidade

Os acordos vigentes com João Paulo e John são considerados justos pelo Santos, com remunerações razoáveis. João espera renovar e não pretende pedir grande reajuste. John firmou novo vínculo em dezembro de 2019. Existe chance de um deles ser emprestado.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se