Lucas Lima inicia tratamento no tornozelo para jogar final na Vila

O meia Lucas Lima iniciou, nesta segunda-feira, tratamento para superar a torção no tornozelo direito que sofreu no empate por 1 a 1 diante do Audax, jogo de ida das finais do Campeonato Paulista. O camisa 20 espera ficar 100% a tempo do jogo de volta da decisão, no próximo domingo, na Vila Belmiro. O […]

2 mai 2016 - 16h44

O meia Lucas Lima iniciou, nesta segunda-feira, tratamento para superar a torção no tornozelo direito que sofreu no empate por 1 a 1 diante do Audax, jogo de ida das finais do Campeonato Paulista. O camisa 20 espera ficar 100% a tempo do jogo de volta da decisão, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

O jogador tratou da lesão e também realizou exames de imagem para detectar a gravidade da lesão, mas os resultados ainda não foram confirmados pelo Peixe, que deu folga nesta segunda-feira aos jogadores que atuaram em Osasco.

Publicidade

Lucas esteve em campo até os 20 minutos da etapa final, quando sentiu uma torção no tornozelo direito depois de tentar uma finalização. O meia foi substituído pelo garoto Ronaldo Mendes, que fez o gol de empate do Peixe com um belo chute de fora da área após 34 minutos.

Além de melhor driblador do Paulistão, Lucas Lima é o maior “garçom”, distribuindo, ao todo, 51 assistências no campeonato – cinco delas terminaram em gol – segundo dados do Footstats. Um dos candidatos a principal craque do torneio, o camisa 20 santista pode levar pela segunda vez o título estadual com a camisa alvinegra. Para isso, o Peixe terá de superar o Audax jogando na Vila Belmiro a partir das 16h (de Brasília) de domingo. Um empate fará a equipe decidir mais uma vez o caneco nos pênaltis.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações