João Paulo lembra do Brasileirão, vê jogo aberto e diz que Santos "tem tudo" para eliminar o Ceará

28 out 2020 - 19h41
(atualizado às 20h05)

João Paulo está confiante na classificação do Santos para as quartas de final da Copa do Brasil. O Peixe empatou em 0 a 0 com o Ceará nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, e precisará buscar o resultado no Castelão, daqui a uma semana.

O goleiro lembrou da vitória por 1 a 0 sobre o Vozão, no Campeonato Brasileiro, e valorizou o empate santista em casa depois da expulsão de Lucas Veríssimo nos acréscimos do primeiro tempo.

Publicidade

"Sabíamos que seria difícil. Copa do Brasil é 180 minutos. Primeiro tempo foi muito bom até a expulsão. Criamos bem. Depois da expulsão sabíamos que teríamos que segurar resultado. Resultado foi justo, até criamos no segundo tempo. Infelizmente não aproveitamos. Eles também tiveram chances e não aproveitaram, mesmo com mais de 45 minutos com um a mais. Temos tudo para ganhar lá, como ganhamos no Campeonato Brasileiro. Está aberto o jogo", disse João Paulo.

Um novo empate levaria a decisão para os pênaltis em Fortaleza. Não há gol fora qualificado na competição. Quem vencer por qualquer diferença avança.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se