O técnico Muricy Ramalho recebeu o reconhecimento dos são-paulinos no clássico deste domingo. O treinador do Santos teve seu nome gritado pelos torcedores antes jogo e ficou satisfeito com a homenagem no Estádio do Morumbi.
» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada
» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote
"Eu não ouvi, porque estava no vestiário, mas me falaram quando entrei. É algo que já aconteceu no passado e é difícil de ver no Brasil. É o reconhecimento do torcedor, porque vão demorar uns 200 anos para alguém conseguir o tricampeonato seguido, pelas circunstâncias de um campeonato tão difícil como o Brasileiro", afirmou.
Muricy Ramalho dirigiu o São Paulo na conquista dos títulos nacionais de 2006, 2007 e 2008. Neste domingo, o treinador não conseguiu derrotar seu ex-clube, mesmo jogando com um jogador a mais durante parte do segundo tempo (Rodrigo Caio foi expulso).
"Faltou um pouquinho mais de força, sentimos o desgaste do jogo e da viagem. Mesmo com 10, o São Paulo jogou bem e mereceu a vitória. Foi um grande clássico, mas, infelizmente, não pudemos nos preparar", ponderou.
Depois da derrota por 3 a 2, Muricy explicou que o Santos sentiu o cansaço pela partida de quinta-feira passada, contra o Juan Aurich, no Peru.