Matheus Melo se mostra confiante em classificação do Santa Cruz diante do Sport: "Expectativa alta"

Santa Cruz enfrenta o Sport pela segunda semifinal do Campeonato Pernambucano, na Arena de Pernambuco, após empatar em 1 a 1 pelo jogo de ida

14 mar 2024 - 17h12
(atualizado às 17h12)
Foto: Rafael Melo / Santa cruz / Esporte News Mundo

O elenco do Santa Cruz segue treinando para a decisão do final de semana pela partida de volta das semifinais do Campeonato Pernambucano. O Tricolor enfrenta o Sport, na Arena Pernambuco, sábado (16), às 16h30.

Um dos destaques do Santa Cruz no Pernambucano é o meia Matheus Melo. Mesmo perdendo espaço na equipe titular, o jogador acredita que será uma grande partida e enfatizou que o grupo fará um bom jogo para recolocar o Tricolor em finais do Estadual após quatro temporadas.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Santa Cruz, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

"Expectativa alta. Estamos tendo uma semana muito boa e seguimos muito focados para essa decisão. Sigo trabalhando forte para entrar quando o professor precisar. Acredito que será um grande jogo. Faremos o melhor para alcançar o nosso objetivo. Nosso grupo está muito concentrado e sabe da importância dessa decisão", disse.

No primeiro encontro entre os dois times, na semana passada, a partida terminou empatada em 1 a 1. Para avançar, o Santa precisa vencer por qualquer placar. Em caso de nova igualdade, a decisão irá para as cobranças de penalidades.

O Santa Cruz já assegurou vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2025. Caso o Tricolor chegue a final, irá assegurar uma vaga na Copa do Brasil 2025

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações