PM prorroga laudo do Canindé, e Lusa garante mais dois jogos em casa

26 ago 2015 - 21h12

A diretoria da Portuguesa recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira. A CBF confirmou as duas próximas partidas da equipe como mandante no Estádio do Canindé, que corria o risco de interdição pela Polícia Militar (o laudo técnico do estádio havia expirado no dia 21 de agosto).

A situação foi resolvida após o envio de um documento do presidente da Lusa, Jorge Manuel Gonçalves, no qual ele promete fazer as reformas pedidas pela PM a fim de aumentar a segurança do local. O comandante do Segundo Batalhão da PM, José Balestiero Filho, prorrogou o laudo para mais 60 dias. Agora, o vencimento se dará em 20 de outubro e, até lá, o clube paulista deverá realizar as mudanças exigidas.

Publicidade

Com o adiamento, a Portuguesa teve as partidas contra Juventude, no dia 7, e Tombense, no dia 27 de setembro, confirmadas em seu estádio. A Lusa luta por uma vaga no G4 do Grupo B na Série C do Brasileirão. No momento, a formação verderrubra ocupa a quarta colocação, com 21 pontos, e neste sábado tem duelo direto contra o Tupi, em Juiz de Fora (MG).

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações