Chamusca lamenta derrota em estreia pela Ponte: "Precisamos reagir"

5 set 2018 - 14h03
(atualizado às 14h03)

A estreia de Marcelo Chamusca na Ponte Preta não foi bem como ele gostaria. A Macaca foi derrotada pelo Atlético-GO nesta terça-feira, fora de casa, e chegou a quatro jogos sem saber o que é vencer. Após a partida, o novo comandante lamentou o revés, mas destacou a busca pela reação.

"Fiquei muito triste pela estreia com resultado negativo. Mas se tem uma coisa de positiva nesse jogo é que vamos conseguir fazer observações importantes para o próximo jogo, contra o Sampaio Corrêa em casa. Para termos uma postura diferente e buscar um resultado positivo. Precisamos reagir o mais rápido possível", ressaltou.

Publicidade

Chamusca fez também uma análise do jogo em Goiânia e viu sua equipe ter um melhor desempenho no início do confronto, mas sofreu após tomar o gol e ter um atleta expulso.

"Vamos fazer uma avaliação do que aconteceu no jogo. Estávamos com controle total do jogo e jogávamos no campo do adversário. Diga-se de passagem, apesar de termos o controle, não criamos grandes oportunidades. Mas estivemos muito mais perto no início do jogo de abrir o placar", pontuou. "Com um jogador a menos eu tentei reorganizar a equipe, mas estava realmente muito difícil o jogo para nós", completou.

Por fim, o comandante reforçou que sabe da responsabilidade que tem. "Aceitamos o desafio de vir para o jogo e de montar a equipe. Acho até que o time aderiu bem às mudanças que foram feitas, principalmente em relação à parte tática. Mas após o gol e a expulsão ficou tudo muito complicado. Se já é difícil trabalhar apenas 24 horas para um jogo, com um atleta a menos o cenário fica mais complicado. Mas aceitei e a responsabilidade é minha. Os jogadores procuraram dar o máximo, estão todos muito desgastados e sábado já tem outro compromisso, vamos buscar melhorar", finalizou.

No próximo sábado, a Ponte encara o Sampaio Corrêa, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli,em duelo válido pela 26ª rodada da Série B.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações