Toninho Cecílio vê injustiça em empate do Paraná Clube

7 fev 2013 - 19h04
(atualizado às 19h49)

O Paraná Clube deixou o Coritiba desgarrar na liderança do Campeonato Paranaense 2013 ao não passar de um empate em 1 a 1 diante do Operário, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O resultado quase foi ainda pior, mas o técnico Toninho Cecílio, em sua visão, acredita que a equipe paranista foi superior e merecia ter conquistado os três pontos.

"O Paraná Clube jogou para ganhar. Gostei da postura, mas não estou satisfeito com o resultado. Tivemos ainda muitos problemas por conta da condução do jogo por parte da arbitragem", reclamou o treinador, que destacou os minutos finais do Tricolor. "Foi um jogo parelho. Cada equipe teve seu momento de superioridade. Nós crescemos após os minutos iniciais e buscamos a vitória até o encerramento do jogo", emendou.

Publicidade

Já focando o Rio Branco, adversário do final de semana, na Vila Capanema, Toninho, que foi expulso de campo pela segunda vez na competição, espera um desafio dificil, mesmo com o Leão da Estradinha com campanha inferior. "Todo jogo é difícil. O futebol me ensinou isso, e é assim que devemos encarar cada adversário, como se fosse uma decisão. Continuamos vivos na disputa do primeiro turno", concluiu.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se