Destaque em 2006, Gustavo acerta retorno ao Paraná

14 abr 2014 - 16h55
(atualizado às 17h00)
Gustavo, 32 anos, foi destaque no último ano de glória do Paraná
Gustavo, 32 anos, foi destaque no último ano de glória do Paraná
Foto: Paraná Clube / Divulgação

Nesta segunda-feira, o Paraná anunciou mais um reforço para a sequência da temporada. O zagueiro Gustavo, com passagem pelo clube há oito anos, acertou com o clube até o final da Série B.

O nome do atleta já era especulado e teve a oficialização nesta semana. Conhecido da torcida, o defensor de 32 anos esteve no grupo paranista no último ano de glória para a nação tricolor: último título do Campeonato Paranaense e vaga na Copa Libertadores.

Publicidade

Em 2006, Gustavo foi titular na equipe que acabou com um jejum de nove anos sem título do Estadual. De quebra, o atleta também foi importante na campanha que deixou o Paraná na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, que credenciou o clube para a disputa do torneio internacional – o primeiro e único na história de 24 anos.

“Foi um momento marcante na minha carreira, o qual eu guardo com muito carinho. Tive a felicidade de ter conquistado títulos e feito boas campanhas ao longo dos últimos anos. Estou pronto para contribuir novamente com o Paraná”, declarou.

Após sua saída, o zagueiro teve passagens por Palmeiras, Cruzeiro, Botafogo, Portuguesa e Vasco, Lecce-ITA e Qingdao Jonoon-CHI. Gustavo treina com o elenco desde o início deste mês e diz estar pronto para ajudar tanto na Série A quanto na Copa do Brasil.

Cristiano acerta com Criciúma

Publicidade

Pretendido pelo Paraná, o atacante Cristiano vai reforçar o Criciúma em 2014. Mesmo tendo a preferência na negociação, o artilheiro do Maringá e do Campeonato Paranaense, com 10 gols, viu uma proposta melhor do time catarinense, além da exposição que possui a elite do futebol brasileiro. Cristiano se apresenta em Criciúma nesta terça-feira.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se