Murilo, Ríos e Endrick embarcam ao Brasil e devem reforçar o Palmeiras no Paulistão

Brasil e Colômbia disputaram amistoso em Madri, na Espanha

26 mar 2024 - 23h28

Murilo, Richard Ríos e Endrick embarcaram ao Brasil em avião particular de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e devem estar à disposição de Abel Ferreira para a semifinal do Paulistão, na quinta-feira (28), contra o Novorizontino, no Allianz Parque.

Foto: Lance!

O último treino do Palmeiras antes do confronto está marcado para às 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (27), no Allianz Parque. A tendência é que o trio desfalque a primeira atividade na arena desde que o estádio foi interditado, no início de fevereiro.

Publicidade

Assim, caberá a Abel Ferreira avaliar a condição física de Murilo, Richard Ríos e Endrick e definir se irá escalar os atletas na equipe titular do Verdão contra o Novorizontino. O atacante levou uma pancada na coxa no empate com a Espanha, mas não preocupa. O garoto também balançou as redes contra a Inglaterra.

Richard Ríos foi titular da Colômbia na vitória sobre a Romênia e deu assistência para o gol de Jhon Arias. Já Murilo não saiu do banco de reservas nos dois amistosos disputados pela Seleção Brasileira.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se