Jhon Jhon perde espaço no time do Palmeiras

Jhon Jhon vê oportunidades sumirem e o jogador tem sido afastado cada vez mais da equipe.

23 mar 2024 - 08h03
(atualizado às 08h03)
(
(
Foto: Fabio Menotti - Jhon Jhon / Esporte News Mundo

O meia Jhon Jhon, que no começo da temporada começou sendo bem cotado e ganhando muitas oportunidades com o técnico Abel Ferreira, atualmente tem perdido cada vez mais espaço e aparecendo menos na equipe do Palmeiras.

A última partida do jogador foi no empate contra o Corinthians, em 2 a 2, na Arena Barueri, na nona rodada do Campeonato Paulista. Após isso, o atleta tem sido cada vez menos presente nas listas de relacionados.

Publicidade

Jhon Jhon era cogitado para ser o reserva imediato do craque Raphael Veiga, entretanto, com o passar dos jogos isso foi deixando de acontecer, e muitas vezes nem ficando no banco de reservas o camisa 40 tem ficado.

Jhon é um jogador jovem, de apenas 21 anos, e é visto com grande potencial pela comissão técnica. Porém, com a queda de rendimento, é normal que isso faça com que diminua um pouco o futebol do meia e o faça ter mais dificuldades de retornar a equipe.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Quando acabar o Paulistão, há grandes chances de Abel e sua comissão se reunirem para analisar o atual elenco do Palmeiras, estudar quem fica e quem pode ser usado como venda, empréstimo ou até mesmo moeda de troca.

Publicidade

Dentre as opções mais plausíveis do atual elenco, está Breno Lopes e Jhon Jhon. Os dois possuem grandes chances de terem que ir para outras equipes ao final da competição. Com a falta de espaço, dar um novo ar para eles pode ajudar na evolução de ambos.

Com isso, também existe a possibilidade de Jhon Jhon ficar de fora até da lista de relacionados para a semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novo Horizontino, que acontece na próxima quinta-feira (28), às 21h35 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se