Lucão exalta atuação do Vasco na vitória sobre o Flamengo: 'Jogar bem um jogo desses fica marcado'

Goleiro teve boa atuação na vitória do Gigante da Colina sobre o maior rival por 3 a 1. Com o triunfo, time quebrou o jejum de 17 partidas sem vencer o rubro-negro

15 abr 2021 - 21h31
(atualizado às 22h36)

Acabou o jejum! O Vasco venceu o Flamengo por 3 a 1 após 17 partidas e segue vivo na disputa do Campeonato Carioca. Na saída de campo, o jovem goleiro Lucão, que teve grande atuação, destacou a importância da vitória e considerou o clássico como a maior partida da sua carreira desde que subiu ao profissionais.

- Com certeza (maior jogo da carreira), ainda mais pela questão do jogo, de ser um clássico. Jogar bem um jogo desses fica marcado. Acredito que a (defesa do chute) do Gabigol foi a mais difícil. Foi uma atuação perfeita do time, a gente sabia como o Flamengo jogava. É um dos melhores times do Brasil, mas clássico é clássico. Quem tem mais raça ganha o jogo. A tática do Marcelo foi dar a vida. Lógico que a gente queria ter a bola, mas quando se ganha o clássico tudo fica para trás. - exaltou o jovem goleiro vascaíno.

Publicidade

Lucão teve grande atuação contra o Flamengo (AFP)
Lucão teve grande atuação contra o Flamengo (AFP)
Foto: Lance!

Com a vitória, o Vasco chegou a 13 pontos e fica a apenas três do Fluminense, última equipe do G4 do Campeonato Carioca. O time chega com moral para a disputa das últimas duas rodadas da competição, e necessita vencer seus jogos e torcer por tropeços do Tricolor (16 pontos) ou da Portuguesa-RJ (17 pontos).

O Vasco volta a campo no próximo domingo diante do Boavista, em Bacaxá, às 18h30 (de Brasília), pela penúltima rodada da Taça Guanabara.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se