Escalação do Palmeiras: Lucas Lima e Gabriel Veron vão a campo em treino, mas seguem sem condições de jogo

Meia já se recuperou de lesão, porém ainda cumpre transição física. Atacante, por sua vez, tem contusão muscular

1 mai 2021 - 20h02
(atualizado às 20h02)

Após folgar ontem, o Palmeiras se reapresentou na tarde deste sábado (1) e deu início à preparação para enfrentar o Santo André, pelo Paulistão 2021, no domingo. As novidades da atividade de hoje foram as presenças de Lucas Lima no treino técnico e Gabriel Veron em um tratamento específico no campo.

Veron avançou em sua recuperação, mas segue lesionado (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Veron avançou em sua recuperação, mas segue lesionado (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

O camisa 20, recuperado de uma lesão na coxa direita, está na fase final da transição física para ser liberado a voltar a jogar. Como ainda não possui condição e ritmo de jogo adequados, ele ainda será desfalque no duelo de amanhã. Já Gabriel Veron deve demorar mais para retornar. O atacante, apesar de ter avançado em sua recuperação, ainda está lesionado e cumpre cronograma específico de fisioterapia com o Núcleo de Saúde e Performance. Além da dupla, também estão contundidos Wesley, Breno Lopes e Benjamín Kuscevic.

Publicidade

O restante do elenco se dividiu em dois grupos para a atividade de hoje. O primeiro fez um treino tático em campo reduzido e, em seguida, praticou jogadas de bola parada e cobranças de pênaltis; o segundo fez um treino técnico posicional seguido de exercícios de bolas aéreas e transições defensivas.

Poupando energias para a Libertadores, que tem partida marcada a menos de 48 horas do fim do duelo contra o Santo André, a provável escalação do Palmeiras para o Paulistão tem: Weverton; Mayke, Danilo Barbosa e Alan Empereur; Gustavo García, Gabriel Menino, Felipe Melo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Giovani e Willian.

Palmeiras e Santo André se enfrentam neste domingo (2), às 20h, no Canindé, em São Paulo, pela décima rodada do Campeonato Paulista 2021.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se