Atacante é anunciado como reforço do Paysandu até o fim da Série B

Luan, de 22 anos, que estava no ABC vestirá a camisa do Papão da Curuzu até o fim da temporada. Nome do atleta ainda será publicado no Boletim Informativo Diário

15 ago 2018 - 18h11
(atualizado às 18h11)

O Paysandu oficializou, na tarde desta quarta-feira, a contratação do atacante Luan, de 22 anos, para defender a equipe bicolor no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador que estava no ABC desembarcou nesta manhã, em Belém, e assinou com o Papão até o fim de 2018. O nome do jogador ainda será publicado no BID (Boletim Informativo Diário).

Luan é anunciado como novo reforço do Paysandu (Foto: Divulgação)
Luan é anunciado como novo reforço do Paysandu (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Com características de um jogador veloz, que atua pelas pontas, agudo e de qualidade na finalização, o novo bicolor marcou cinco gols pela sua última equipe, onde estava desde abril deste ano.

Publicidade

- A expectativa é boa, pretendo tentar conquistar esse tão sonhado acesso à Série A - afirmou Luan.

Luan passou pelas divisões de base do Fluminense. Com a camisa do Bahia, ganhou a Copa Nike, em 2012, e um Mundial sub-15 disputado na Inglaterra no ano seguinte. Ainda pelo Tricolor da Boa Terra, Luan foi eleito, em 2016, o melhor atacante do Campeonato Brasileiro sub-20. No mesmo ano, também conquistou um título baiano já como profissional. Já em 2017, foi campeão da Copa Santa Catarina pelo Tubarão.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações