São Paulo é derrotado pelo Floripa e soma quarta derrota seguida

31 jul 2014 - 21h12

O Floripa derrotou o São Paulo por 3 a 1 nesta quinta-feira pela Liga Futsal, jogando em casa, no ginásio Rozendo Lima, localizado na capital catarinense. Os gols do triunfo foram marcados por Antônio, Everson e Pedro. O Tricolor diminuiu com Leo Bonfim.

O resultado positivo deixou o Floripa com 11 pontos, ocupando a quarta colocação do torneio nacional. Já o São Paulo somou a quarta derrota seguida e continua figurando na parte de baixo da tabela, ficando no 14º posto, com quatro unidades conquistadas.

Publicidade

Floripa inaugurou o placar aos 15 minutos da primeira etapa. Everson fez boa jogada e passou para Binho, que tocou para Antônio, dentro da área rival, finalizar para o fundo das redes.

No fim do primeiro tempo, Fabinho, do São Paulo, foi expulso. A equipe catarinense aproveitou a vantagem numérica e ampliou o placar logo no início do segundo tempo, com Everson.

O terceiro do Floripa saiu aos sete minutos. Pedro aproveitou o rebote do goleiro Luccas e anotou o seu tento. O São Paulo diminuiu no último minuto de disputa, com uma bela cobrança de falta de Leo Bonfim.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se