Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Vidente do voo de Gabigol vê Neymar campeão do mundo em 2022

Lene Sensitiva esteve envolvida em polêmica recente sobre possível queda de avião que levava atacante do Flamengo

20 jul 2021 11h27
| atualizado às 13h08
Compartilhar

Lene Sensitiva tem centenas de milhares de seguidores nas redes sociais, é uma vidente com prestígio, comete erros e acertos. Quem segue sua cartilha já está ciente de duas coisas: o Brasil vai ser hexacampeão na Copa do Catar, em 2022, ano em que Neymar será o melhor do mundo.

Suas previsões são alentadoras para o técnico Tite, para os torcedores da Seleção brasileira e principalmente para Neymar, que estará com 30 anos durante o Mundial e, enfim, receberá o prêmio número 1 de destaque no ano no futebol.

Publicidade
Neymar vai enfim ser campeão do mundo e ganhar prêmio de melhor da temporada em 2022, prevê vidente 13/10/2020 Paolo Aguilar/Pool via REUTERS
Foto: Reuters

A vidente previu situações graves e extremas com o apresentador Gugu Liberato e o jornalista Ricardo Boechat, antes dos acidentes que os vitimaram em 2019. Gugu sofreu uma queda de uma altura de quatro metros de sua casa, nos Estados Unidos, e Boechat estava num helicóptero que caiu em São Paulo.

Recentemente, no entanto, alertou Gabigol para que ele adiasse sua volta da Argentina, após o jogo do Flamengo com o Defensa Y Justicia, semana passada, pela Libertadores. Via grande risco de o avião cair com a presença do jogador.

Horas antes do voo, ao saber que a delegação do Flamengo viajaria de dia, ela refez as previsões. Afirmou que o risco alto de queda se daria se o avião trafegasse de noite.

Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações