Vasco define lista para viagem sem Carlos Alberto

27 mai 2013 - 19h49
(atualizado em 28/5/2013 às 00h08)

O técnico Paulo Autuori já definiu a relação de jogadores que viajarão para enfrentar São Paulo e Vitória pelas próximas rodadas do Brasileirão, e Carlos Alberto não está incluído na lista. Absolvido no caso de doping em julgamento na semana passada, o meia está liberado para entrar em campo pelo Vasco, mas deve treinar em São Januário durante os próximos jogos.

Ainda há a possibilidade de que o camisa 10 seja reintegrado ao grupo para o jogo contra o Vitória, no Barradão, no próximo sábado, pela terceira rodada do torneio, mas isso ainda será definido pela comissão técnica cruz-maltina.

Apresentado nesta segunda-feira, o recém-contratado centroavante André terá de aguardar para estrear com a camisa vascaína. A diretoria ainda providencia a documentação para que o reforço seja inscrito e possa entrar em campo, mas as chances do atacante jogar ainda nesta semana são remotas.

A lista conta com 20 jogadores. Todos os atletas relacionados para a estreia no Brasileiro, contra a Portuguesa, foram incluídos, com a companhia de Fillipe Soutto e Jhon Cley, que ficaram de fora na primeira partida.

O Gigante da Colina enfrenta o São Paulo, no Morumbi, na próxima quarta-feira, às 19h30. No sábado, o compromisso é contra o Vitória, às 18h30, no Barradão.

Confira a lista de relacionados para a viagem:

Michel Alves

Elsinho

Luan

Renato Silva

Yotún

Sandro Silva

Fellipe Bastos

Alisson

Dakson

Eder Luis

Tenório

Diogo Silva

Nei

Abuda

Wendel

Pedro Ken

Edmilson

Thiaguinho

Fillipe Soutto

Jhon Cley

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se