Troféu do Campeonato Goiano cai de drone e é amassado antes de final

Taça que seria exibida ao público despencou pouco após decolar; federação informou que uma nova será entregue ao Goiás

16 mar 2026 - 17h37
Taça estava em um drone quando despencou
Taça estava em um drone quando despencou
Foto: Reprodução/X

O troféu do Campeonato Goiano, conquistado pelo Goiás no último domingo, 15, acabou ficando bastante danificado após cair de um drone momentos antes da partida contra o Atlético-GO.

A ideia era apresentar a taça ao público por meio de uma exibição aérea no estádio da Serrinha. O troféu estava preso a um drone que decolou de um campo anexo, mas o equipamento caiu pouco depois de levantar voo.

Publicidade

O goleiro do Goiás chegou a erguer o traféu depois da vitória. Procurada pelo Terra, a Federação Goiana de Futebol informou que recolheu a taça danificada e que um novo troféu será produzido para o clube. A previsão é que a peça seja entregue ao Goiás em um prazo entre 15 e 20 dias.

O Goiás venceu o título pela 29º vez após um jejum de 8 anos.

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se