O ano de 2026 promete ser recheado de grandes emoções para a Seleção Brasileira. No primeiro semestre, a equipe do treinador Carlo Ancelotti vai disputar os últimos amistosos antes de partir para os Estados Unidos para a Copa do Mundo.
Os primeiros amistosos da Seleção Brasileira em 2026 vão acontecer durante a data-Fifa de março. No dia 26, quinta-feira, o Brasil vai enfrentar a França, no Gillette Stadium, em Boston, nos Estados Unidos. Em seguida, a equipe encara a Croácia no dia 31, terça, no Camping World Stadium, em Orlando.
No mês de junho, já com a convocação que vai representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o Brasil fará os últimos testes antes da competição. Os adversários dos amistosos ainda não foram definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
2025 chegando ao fim… mas calma, nação! Já temos datas marcadas para a MAIOR SELEÇÃO DO MUNDO entrar em campo!
Nossos próximos desafios serão em março, já no país-sede da Copa do Mundo de 2026.
Em breve, divulgaremos mais informações sobre os confrontos. Enquanto isso, já pode… pic.twitter.com/J2dBUGpFFl
— brasil (@CBF_Futebol) December 19, 2025
Seleção Brasileira na Copa do Mundo
Em clima de Copa do Mundo, Brasil faz sua estreia no torneio no dia 13 de junho, sábado, às 19 horas, diante de Marrocos, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, pela primeira rodada do grupo C.
Em seguida, a Seleção Brasileira encara o Haiti no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, no dia 19, sexta-feira, às 22 horas. A equipe do técnico Carlo Ancelotti encerra sua participação na fase de grupos no dia 24 de junho, quarta, às 19 horas, contra a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami.
Depois da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira ainda vai entrar em campo em mais duas datas-Fifa até o final do ano. A primeira entre os dias 21 de setembro e 6 de outubro. Por fim, os últimos compromissos do Brasil no ano acontecem entre 9 e 17 de novembro.