Robert Renan bate pênalti de cavadinha e Inter é eliminado do Campeonato Gaúcho; veja memes

Time de Eduardo Coudet joga mal e é superado pelo Juventude nas penalidades

26 mar 2024 - 08h54
(atualizado às 09h17)

O Internacional foi eliminado na semifinal do Campeonato Gaúcho ao empate por 0 a 0 com o Juventude, no Beira-Rio, na noite desde segunda-feira, 25. A equipe de Eduardo Coudet foi mal nos dois jogos, enquanto o time de Roger Machado soube segurar o resultado e levar a partida para os pênaltis. Com a eliminação nas penalidades, torcedores não pouparam as piadas nas redes sociais ponto.

A imagem que mais repercutiu foi a do zagueiro Robert Renan, ex-Corinthians, que bateu um dos pênaltis decisivos para a equipe colorada. Ele cobrou com uma cavadinha, e o goleiro Gabriel Vasconcelos até se deslocou, mas conseguiu retomar a posição no centro do gol e fazer a defesa. Na sequência, Kelvi carimbou a classificação do Juventude para final. Os torcedores relembraram outros pênaltis cobrados assim pelo zagueiro, no Zenit, e até mesmo em jogos de várzea.

Publicidade

É o terceiro ano seguido que o Inter fica fora da final do Campeonato Gaúcho. O colorado venceu o Estadual pela última vez em 2016. Desde então, viu o rival Grêmio conquistar o título seis vezes, entre 2018 e 2023. O outro finalista sai do confronto entre o time de Renato Portaluppi e o Caxias, nesta terça-feira, 26, às 21h, na Arena do Grêmio. No primeiro jogo, o Grêmio venceu por 2 a 1. O próximo compromisso no calendário do Inter será a estreia na Copa Sul-Americana, prevista para o próximo dia 2 de abril. O colorado vai à Argentina enfrentar o Belgrano.

Veja os memes da eliminação do Inter no Gauchão

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se