Os bastidores da relação de Neymar com o filho e o pai

Documentário abordará o convívio do trio

19 nov 2021 - 11h55
(atualizado às 11h56)

A relação amistosa entre Neymar, seu pai, que também se chama Neymar, e seu filho Davi Lucca, de 10 anos, é o mote do documentário “Pais e filhos – por dentro da história”, que a NR Sports, agência que cuida da imagem do jogador, está produzindo. De acordo com a assessoria do camisa 10 do PSG, o projeto será lançado no dia 23.

Documentário vai explorar relações de Neymar com o pai e com o filho
Documentário vai explorar relações de Neymar com o pai e com o filho
Foto: Reprodução/Instagram

No trailer do documentário, divulgado nessa quinta-feira (18), Neymar fala da importância do pai na sua trajetória profissional e lembra com carinho das vezes em que ele o levava para ver jogos de futebol, quando o futuro craque ainda era menino.

Publicidade

Já o pai de Neymar é apresentado como empresário e torcedor especial do jogador, sem deixar de lado aspectos da paternidade na construção da personalidade do filho.

David Lucca é outro protagonista do documentário e sua participação reserva pelo menos uma declaração de amor ao seu maior ídolo. “Para as pessoas ele não vai ser o melhor do mundo, mas para mim ele vai.”

Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações