Neymar desfalca Brasil após festas que viraram a madrugada

Ele sentiu incômodo muscular e ficará fora do clássico desta terça contra a Argentina

16 nov 2021 - 09h04

Neymar vai estar ausente do jogo entre Brasil e Argentina, na noite desta terça, no país vizinho, pelas eliminatórias do Mundial de 2022. O craque alegou falta de condições por causa de um incômodo na coxa esquerda. Não se sabe se o problema surgiu após noites mal dormidas e de muita badalação do jogador tão logo a equipe garantiu classificação para a próxima Copa, ao vencer a Colômbia por 1 a 0, na quinta (11), no Estádio do Corinthians.

Neymar teve novamente uma passagem animada pelo Brasil
Neymar teve novamente uma passagem animada pelo Brasil
Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal Extra, do Rio, Neymar virou duas noites antes de se apresentar ao hotel da Seleção no sábado (13), em São Paulo.

Publicidade

Na sexta (12), ele deu um festão até às 6 horas da manhã seguinte em sua mansão, em Alphaville, em Barueri (SP), com show do jovem cantor carioca Pedro Sampaio. O esquema do evento seguiu um protocolo bem particular – muitas beldades presentes e a proibição de uso de celulares, recolhidos assim que os convidados chegavam.

Segundo o periódico, Neymar “estava animadíssimo, soltinho, e chegou a trocar beijos com algumas amigas”. Os ex-BBBs Pocah e Rodolfo participaram da reunião, assim como o funkeiro Kevinho e dois colegas de Seleção, Vinícius Jr e Lucas Paquetá.

Já na noite de quinta (11), logo após a classificação para o Mundial, a festa ocorreu no bar Santo Cupido, onde Neymar fez par com Mariana Rios. A comemoração também se estendeu até o sol raiar.

Uma semana antes, assim que aportou no Brasil, Neymar já tinha agitado a noite em Alphaville com um festão de Halloween, com modelos, seus parças, e várias influenciadoras digitais. 

Publicidade
Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações