Rony 'rústico' entrou na mira do Santos, que negocia um empréstimo com o Atlético-MG. Segundo o jornalista André Hernan, a expectativa é que o Peixe avance pela contratação do atacante. Porém, a informação de momento é que a negociação está em estágio preliminar.
A possibilidade de Rony voltar a jogar em São Paulo é real. Entre 2020 e 2024, ele vestiu a camisa do Palmeiras, construiu uma bonita história no clube e conquistou títulos como Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil.
Paralelo a isso, o Bahia também está de olho no atacante, de acordo com o ge. O Tricolor baiano consultou o Atlético-MG para entender valores e possibilidade de contratá-lo para a temporada 2026.
Rony tem 33 anos e chegou ao Galo nesta temporada por cerca de R$ 36 milhões. O atacante tem 13 gols em 63 jogos no ano.
Sua trajetória no Atlético tem sido conturbada dentro e fora de campo. Em julho, o atacante abriu um processo na Justiça pedindo rescisão unilateral do contrato por conta de atrasos de dois meses no pagamento do FGTS, além de luvas e outros compromissos financeiros do clube com o atleta. Depois de um tempo, Rony desistiu da ação e ajudou o clube a chegar na final da Sul-Americana.