Com três recuperados, Corinthians encerra preparação para encarar Flamengo; veja provável escalação

8 ago 2022 - 17h21

O Corinthians encerrou a preparação para encarar o Flamengo nesta segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. A partida será nesta terça, às 21h30 (de Brasília), pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. O grupo viaja para o Rio de Janeiro na tarde de hoje.

O ponta Willian (transição após sofrer tendinite na coxa direita) e o zagueiro Raul Gustavo (recuperação de um edema na coxa) foram registrados treinando no CT Dr. Joaquim Grava e podem ficar disponíveis para o técnico Vítor Pereira.

Publicidade

O goleiro Carlos Miguel, diagnosticado com covid-19 nos últimos dias, não foi relacionado contra o Avaí mas treinou com o grupo normalmente nesta segunda.

Para o jogo contra o Fla, VP tem alguns desfalques certos. Paulinho (cirurgia no joelho) e Maycon (fratura do segundo dedo do pé esquerdo) são ausências, enquanto o jovem Adson foi preservado contra o Avaí e é classificado como dúvida.

Um provável Corinthians que enfrenta o Flamengo tem: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena, Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz, Fausto (Renato Augusto); Gustavo Silva (Willian), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Na partida de ida, o Corinthians saiu derrotado por 2 a 0, na Neo Química Arena. Agora, o Alvinegro precisa vencer, fora de casa, por no mínimo dois gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis e seguir na competição, o que não será uma tarefa fácil.

Publicidade

No treinamento, os atletas iniciaram as atividades do dia com o aquecimento no campo 3. Em seguida, o técnico Vítor Pereira promoveu um trabalho de posse de bola em campo reduzido e posicionamento tático.

Ao final das atividades, os jogadores repetiram cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de finalizações.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se