Após turbulência, Corinthians chega à Bolívia com recepção discreta

18 fev 2013 - 20h34
(atualizado às 21h13)

Após cerca de três horas de voo de São Paulo a Cochabamba, o Corinthians chegou por volta das 18h desta segunda-feira na cidade boliviana, após um voo com turbulência. Não houve grandes sustos, mas o fato foi destacado por quem viajou.

<p>Naquele que pode ter sido o único encontro entre Corinthians e Palmeiras em 2013, os torcedores das duas equipes lotaram o Estádio do Pacaembu neste domingo. Em clima de paz, trocaram provocações ao longo do clássico, que terminou empatado por 2 a 2, pela oitava rodada do Campeonato Paulista</p>
Naquele que pode ter sido o único encontro entre Corinthians e Palmeiras em 2013, os torcedores das duas equipes lotaram o Estádio do Pacaembu neste domingo. Em clima de paz, trocaram provocações ao longo do clássico, que terminou empatado por 2 a 2, pela oitava rodada do Campeonato Paulista
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Ao desembarcar, a delegação alvinegra foi recepcionada por cerca de 15 torcedores, a maioria crianças, que gritaram e cantaram durante todo tempo. Alguns atletas pararam para tirar fotos e dar autógrafos.

Publicidade

A equipe foi direto para o hotel, onde ficará até o início da noite desta terça-feira. Por volta das 19h local (20h de Brasília), o time alvinegro vai treinar em um campo na cidade. Antes, os jogadores podem ir para a academia.

A viagem para Oruro, local da estreia na Libertadores diante do San José, será somente na quarta-feira, pouco tempo antes do jogo. A ideia é minimizar os efeitos da altitide de 3.706 metros, que os jogadores encontrarão pela frente.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações