Novela Davies: Bayern busca definição nos próximos dias

Clube alemão dá ultimato para decisão do lateral de 23 anos

28 mar 2024 - 10h52

Alphonso Davies, lateral do Bayern de Munique e cobiçado para ser o próximo integrante do Real Madrid, deve tomar uma decisão nos próximos dias após ultimato do clube alemão. Os bávaros aguardam uma decisão o mais rápido possível.

Foto: Lance!

O Bayern quer tirar as dúvidas e resolver uma situação que já se arrasta há um ano quanto à continuidade ou não do canadense em seu elenco, o contrato do jogador se encerra no final da temporada de 2025 e a proposta dos alemães é de 70 milhões para os merengues.

Publicidade

Mesmo com Raphael Guerreiro no plantel como substituto de Alphonso Davies, os bávaros pretendem ir imediatamente ao mercado para reforçar a lateral esquerda caso o canadense não assine a renovação. Segundo o jornal Bild, Davies pede 20 milhões de euros por temporada para renovar. O clube alemão deixou claro que não ultrapassa os doze milhões e agora está nas mãos do jogador aceitar a proposta ou ingressar à Espanha.

Alphonso Davies chegou em Munique aos 18 anos e foi um dos pilares para a conquista da Liga dos Campeões de 2020, além da pilha de campeonatos nacionais. O jogador deve reforçar o Real no lugar de Ferland Mendy.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações