Navas raspa a cabeça e dedica título às crianças em tratamento

22 mai 2017 - 13h01
(atualizado às 13h01)

O goleiro Keylor Navas decidiu raspar sua cabeça logo após a conquista do 33º título espanhol do Real Madrid. Muitas vezes contestado na meta merengue, o costarriquenho registrou o novo visual em suas redes sociais e explicou o motivo pelo qual decidiu ficar careca.

Navas garantiu que não se tratou de uma aposta depois de quatro temporadas se erguer o principal campeonato da Espanha, mas de uma homenagem às pessoas que precisam se submeter a tratamentos que os deixam sem cabelos.

Publicidade

Gracias a Dios campeones !! Este título va dedicado a mi familia y a todos los niños q se someten a tratamientos muy fuertes y se les cae el pelo . Mucha fuerza familias ,mucha fe q Dios nunca nos abandona !! Hala Madrid y pura vida !!

Uma publicação compartilhada por Keylor Navas Gamboa (@keylornavas1) em Mai 21, 2017 às 2:28 PDT

"Graças a Deus somos campeões! Esse título é dedicado à minha família e a todas as crianças que se submetem a tratamentos muito fortes e que as deixam sem cabelo. Muita força para as famílias e muita fé, porque Deus nunca nos abandona. Hala Madrid e aproveite a vida", escreveu Keylor Navas.

Assim como ocorreu na temporada passada, Keylor Navas é especulado fora do Real Madrid. Embora tenha cumprido o seu dever com grandes atuações e esteja prestes a erguer novamente a Liga dos Campeões, o goleiro costarriquenho é visto por muitos como um jogador abaixo do nível do elenco e está sendo especulado fora do clube merengue, que estaria atrás de David de Gea, atualmente no Manchester United.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se