Napoli divulga atualização sobre lesão do zagueiro brasileiro Natan, ex-RB Bragantino

28 dez 2023 - 19h15
(atualizado às 19h21)

O Napoli divulgou nesta quinta-feira um boletim em relação à lesão do zagueiro Natan, ex-RB Bragantino e Flamengo. O jogador sofreu uma luxação acromioclavicular, localizada entre a parte superior do ombro e a lateral da clavícula.

"Natan, acompanhado até Villa Stuart pelo Doutor Canon, foi submetido a exame especializado que confirmou luxação acromioclavicular de terceiro grau. O zagueiro realizará terapia e será reavaliado em um mês", divulgou o clube italiano em nota oficial.

Publicidade

O brasileiro sofreu a lesão no último sábado, na derrota do Napoli para Roma por 2 a 0. O jogador deve desfalcar a equipe italiana nas próximas partidas.

Natan tem sido peça importante do Napoli na atual temporada. O zagueiro já participou de 18 jogos pela equipe no segundo semestre de 2023, e foi titular em cinco dos seis compromissos do time italiano na Liga dos Campeões.

Contratado em agosto deste ano pelo Napoli, Natan é formado nas categorias de base do Flamengo e era considerado umas grandes promessas do clube carioca. Em 2022 se transferiu para o RB Bragantino, onde se destacou e chamou atenção dos italianos.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se