Genoa x Inter de Milão: confira onde assistir e mais informações sobre o jogo pelo Italiano

28 dez 2023 - 20h12

A 18ª rodada do Campeonato Italiano começa nesta sexta-feira. A líder Inter de Milão terá pela frente o Genoa, às 16h45 (de Brasília), no estádio Luigi Ferraris, em Gênova.

Onde assistir: O confronto terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming Star+.

Publicidade

Os visitantes estão na liderança da Serie A Tim e abriram vantagem nas últimas rodadas, figurando no topo da tabela com 44 pontos - quatro a mais que a vice-líder Juventus. A Inter chega para o duelo após uma sequência de quatro vitórias na competição.

O técnico Simone Inzaghi pregou respeito ao adversário.

"Será um jogo muito disputado. O Genoa está bem e tem jogadores de grande qualidade. Teremos que ser astutos e jogar com verdadeira intensidade", declarou o comandante em entrevista coletiva.

Do outro lado, o Genoa se afastou da zona de rebaixamento após vencer o Sassuolo, por 2 a 1, na rodada passada. Os donos da casa estão na 13ª posição, com 19 pontos, e querem surpreender o líder para se aproximar da parte de cima da classificação.

Publicidade

Também nesta sexta-feira, o Napoli entra em campo contra o Monza. A bola rola a partir das 14h30, no estádio Diego Armando Maradona. O time napolitano está na sétima posição, com 27 pontos, enquanto o adversário da rodada ocupa a 11ª colocação, com 21.

Onde assistir Napoli x Monza: O canal pago ESPN e o Star+ transmitem o duelo.

Confira os demais jogos do Italiano desta sexta-feira

Fiorentina x Torino

Lazio x Frosinone

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações