Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Ex-Corinthians falha, Atlético de Madrid perde e é eliminado

Real Sociedad foi superior em campo e conseguiu a classificação em casa sem muitas dificuldades contra os Colchoneros

19 jan 2022 19h24
| atualizado às 19h35
Compartilhar

A Real Sociedad venceu o Atlético de Madrid por 2 a 0 no Anoeta pelas oitavas de final da Copa do Rei. A equipe Colchonera teve dificuldades, não soube se organizar em campo e foi eliminada da competição. Os gols da classificação foram marcados por Januzaj e Sorloth.

(Foto: ANDER GILLENEA / AFP)
(Foto: ANDER GILLENEA / AFP)
Foto: Lance!

A posse de bola estava bem equilibrada, mas a Real Sociedad estava com mais objetividade em campo e abriu o placar. Aos 33 minutos, David Silva enfiou para Zaldúa na direita, que acertou um belo cruzamento para Januzaj marcar de cabeça.

Publicidade

A Real Sociedad começou bem o segundo tempo e conseguiu marcar um gol logo no início. Aos dois minutos da etapa final, o zagueiro Felipe se atrapalhou, Oyarzabal recuperou a bola, que sobrou para Sorloth carregar sozinho até a entrada da área e marcar o segundo da partida.

A equipe da Real Sociedad foi mais objetiva no jogo. Apesar da posse equilibrada, o time comandado por Imanol Alguacil trocou bons passes e chegou ao ataque mais vezes. O Atlético de Madrid tentou se organizar em campo, mas teve dificuldades e sofreu na defesa.

As equipes voltam as atenções à 22 rodada da La Liga. A Real Sociedad vai enfrentar o Getafe no domingo. Enquanto o Atlético de Madrid joga com o Valencia no sábado.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações