Sem estrelas, PSG tenta manter 100% na Ligue 1 contra Angers

14 out 2021 - 20h08
(atualizado às 20h08)

Líder do Campeonato Francês com 24 pontos conquistados, o Paris Saint-Germain defende os cem por cento de aproveitamento nesta sexta-feira. O time recebe o Angers no Estádio Parc dos Princes, em Paris, em jogo isolado que abre a décima rodada da competição.

O PSG não poderá contar com alguns de seus jogadores mais importantes. O meia argentino Lionel Messi e os brasileiros Marquinhos e Neymar estão servindo suas seleções nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar.

Publicidade

Apesar disso o técnico Mauricio Pochettino sabe que é preciso fazer valer a força do conjunto.

"O nosso time tem a sua grande força no conjunto que, se está bem, logicamente permite as individualidades renderem aquilo que se espera delas. Mas estamos sempre preparados para fazer o melhor pelo PSG", avisou o treinador.

A tarefa desta sexta-feira não será tranquila não apenas pelos desfalques. O Angers faz uma boa temporada e figura na quarta colocação com 16 pontos, defendendo posição na zona de classificação para a Liga Europa. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

Publicidade

16h PSG x Angers

Sábado

12h Clermont x Lille

16h Lyon x Monaco

Domingo

8h Troyes x Nice

10h Bordeaux x Nantes

10h Metz x Rennes

Publicidade

10h Strasbourg x Saint-Étienne

10h Brest x Reims

12h Montpellier x Lens

15h45 Olympique de Marselha x Lorient

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações