Suspenso nas Eliminatórias, Medel retorna ao Vasco e pode reforçar time contra o Cruzeiro

20 nov 2023 - 11h55

O Vasco ganhou um reforço na preparação visando o confronto direto contra o Cruzeiro. A partida vai acontecer no Mineirão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília).

Foto: Leandro Amorim/Vasco / Gazeta Esportiva

O zagueiro Medel retornou ao Rio de Janeiro neste fim de semana. O jogador estava com a seleção chilena na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas, mas voltou mais cedo.

Publicidade

Medel recebeu seu segundo cartão amarelo do torneio no empate sem gols contra o Paraguai e está suspenso. Por isso, o defensor não poderá atuar no último compromisso de sua seleção nesta data Fifa contra o Equador, nesta terça-feira, em Quito.

Outro que é esperado para participar da preparação para o confronto é Gabriel Pec. O atacante está com a Seleção Pré-Olímpica para um período de treinos.

O duelo contra o Cruzeiro é direto na briga contra o rebaixamento. As duas equipes estão com 40 pontos, a apenas dois do Bahia, primeira equipe na degola. Nos critérios de desempate, o Vasco tem a vantagem por ter 11 vitórias contra dez da Raposa.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações