Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Argentina recebe a Bolívia pelas Eliminatórias Sul-Americanas

8 set 2021 20h17
| atualizado às 20h17
Compartilhar

A Argentina volta a campo nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), para enfrentar a Bolívia, em Buenos Aires, pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Os hermanos jogam após a polêmica com a delegação no Brasil.

Os argentinos querem manter o embalo após a conquista da Copa América. Atualmente, a seleção está na vice-liderança das Eliminatórias, com 15 pontos, somente atrás dos brasileiros.

Publicidade

Mais uma vez, os hermanos contam com o atacante Lionel Messi para comandar a equipe para mais uma vitória. A Argentina vem de triunfo fora de casa contra a Venezuela.

Desta vez, o técnico Lionel Scaloni não vai contar com os jogadores que atuam na Inglaterra, liberados por um acerto com a AFA. Mesmo assim, a Argentina segue com trio ofensivo formado por Di María, Messi e Lautaro Martínez.

Do outro lado, a Bolívia estava embalada nas Eliminatórias, mas foram derrotados na rodada passada pelo Uruguai. O resultado manteve a seleção na penúltima posição, com apenas seis pontos.

Os bolivianos contam com o atacante Marcelo Moreno, artilheiro das Eliminatórias, mas um empate será um grande resultado para os visitantes.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações