Mini torcedora reage a anúncio de venda seu jogador de futebol preferido e viraliza; vídeo

Menina foi informada que o meia Nicolás de la Cruz trocou o River Plate pelo Flamengo

24 dez 2023 - 16h55
A pequena torcedora do River Plate, Julia, e o craque Nicolás de la Cruz
A pequena torcedora do River Plate, Julia, e o craque Nicolás de la Cruz
Foto: Montagem/Redes Sociais

O vídeo de uma pequena torcedora do time argentino River Plate ao receber a notícia da venda do meia Nicolás de la Cruz para o Flamengo viralizou. Nas imagens, é possível ver a pequena Julia recebendo notícia de que seu jogador preferido do River, a quem ela chama de 'De la Crucito', vai deixar o clube. 

A torcedora, que já teve a oportunidade de conhecer o craque, fica inicialmente triste, mas na sequência deixa uma mensagem pra lá de fofa para ele. 

Publicidade

"De la Cruz espero que você fique bem no Brasil e obrigada por tudo o que fez pelo River. Obrigada por todo carinho [...]Espero que algum dia você volte ao River.  Quando você for jogar com sua nova equipe contra o River, meu coração vai estar um pouco dividido porque eu sempre vou ser sua amiga. Eu sempre serei sua amiga 'De la Crucita'", disse Julia. 

A contratação do meia pelo Fla foi anunciada neste domingo, 24, nas redes sociais. O clube argentino também agradeceu ao empenho do craque, que deixou  clube argentino com status de ídolo e com 12 títulos conquistados desde 2017.

"O jogador Nicolás De La Cruz foi transferido para o Flamengo e lá continuará carreira. Obrigado por dar tudo de si em cada jogo, Nico",  publicou.

Confira o vídeo da mini torcedora!

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se