Agente de Pedrinho desabafa e indica saída do Corinthians

18 out 2018 - 12h33
(atualizado às 17h58)
Foto: Ale Vianna/Eleven / Estadão

O uso do VAR na arbitragem da final da Copa do Brasil gerou grande polêmica. Até o empresário Will Dantas, que representa o meia Pedrinho, usou palavras fortes contra o gol anulado de seu cliente no jogo em que o Cruzeiro garantiu o título diante do Corinthians na noite desta quarta-feira.

"Pra mim foi a gota d'água, já deu. Muito difícil trabalhar num país de desonestos como esse Brasil, onde as pessoas fazem o que querem e fica por isso mesmo, país de 'entendidos' e safados. Queria aqui, de coração, deixar o meu agradecimento para essa enorme torcida do Corinthians, que sempre esteve ao nosso lado. Nunca esqueceremos de vocês", afirmou, através das redes sociais.

Publicidade

Apesar de não ser titular do Corinthians, o jovem Pedrinho já chama a atenção de gigantes europeus, como o Barcelona. Will Dantas deixa a entender que o futuro próximo do atleta será no Velho Continente.

Ouça o podcast Terra Futebol:

"Na vida tudo é um ciclo e, para mim, o dele aqui já acabou. Não era meu desejo, mas tenho que gerir com muito cuidado a carreira desse que será um dos maiores jogadores que esteve por aqui e não souberam aproveitar", disse.

O contrato de Pedrinho com o Corinthians é válido, porém, até 2020. A multa rescisória está avaliada em 50 milhões de euros (mais de R$ 180 milhões).

Publicidade

Veja também:

Veja quais são os maiores vencedores da Copa do Brasil
Video Player
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se