Vozinha ainda não tem o futuro definido após a eliminação de Cabo Verde para a Argentina na fase 16 avos de final da Copa do Mundo. Em meio aos rumores de propostas de clubes ao redor do mundo, o goleiro se mostrou aberto para jogar no futebol brasileiro.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
“Meu foco era a Copa do Mundo, a seleção. Tinha rumores, nada de concreto. Estou aberto a tudo, jogar no Brasil seria muito bom depois de todo carinho que venho recebendo do povo brasileiro. Vamos ver, se acontecer vai ser bom”, disse à Cazé TV.
Com passagens pelo futebol de seu país, Angola, Eslováquia e Chipre, Vozinha passou os últimos dois anos atuando pelo Chaves, de Portugal. “Sou jogador profissional, onde aparecer as melhores condições, estou aberto a tudo”.
Aos 40 anos, o goleiro apareceu para o futebol mundial com uma grande atuação na partida de estreia contra a Espanha. Antes da eliminação na prorrogação para a Argentina, Cabo Verde também empatou com Uruguai e Arábia Saudita.
Na campanha, Vozinha teve um ‘boom’ para mais de 18 milhões de seguidores no Instagram e passou a fazer campanhas publicitárias.