Copacabana parece mais Argentina que Brasil, diz torcedora

13 jul 2014 - 15h49
(atualizado em 14/7/2014 às 12h11)
As amigas Sasha Velasquez e Luli Viada tentavam comprar ingresso para entrar no Maracanã. Na pior das hipóteses, assistiriam à final na praia de Copacabana. "Nada mal", brincaram
As amigas Sasha Velasquez e Luli Viada tentavam comprar ingresso para entrar no Maracanã. Na pior das hipóteses, assistiriam à final na praia de Copacabana. "Nada mal", brincaram
Foto: Camilo Lobo / PrimaPagina

A praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, se tornou a residência preferida dos argentinos que estão na cidade. Muitos dormiram nas areias mais famosas do país, outros nos automóveis. Em algumas ruas há mais carros da Argentina do que do Brasil.

As amigas argentinas Luli Viada e Sasha Velazquez chegaram de Córdoba, após percorrer mais de 3 mil quilômetros de estradas, só para ver a final contra a Alemanha. Encontraram vários amigos que nem imaginavam que estariam no Rio. "Estamos nos sentindo em casa. Copacabana está parecendo mais a Argentina do que o Brasil”, disseram.

Publicidade

 As duas acordaram cedo na manhã deste domingo e foram ao Maracanã tentar comprar ingressos para a partida. "Decidimos vir pro Rio na última hora. A Argentina neste momento está incrível, todo mundo feliz e animado, mas nós não poderíamos deixar de assistir à final aqui. Se não conseguirmos ingressos, vamos voltar pra Copacabana e assistiremos na praia. Nada mal."

Nesta Copa, não assistiramm a nenhum jogo separadas. "A Sasha é o meu amuleto da sorte, e eu sou o amuleto da sorte dela", explicou Luli. "Quando eu falei que vinha pro Rio assistir ao jogo, ela entendeu que não tinha escolha. Que tinha que vir também".

Fonte: PrimaPagina
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se