Colorados admitem derrota merecida: "poderia ter sido pior"

31 jul 2014 - 00h11
(atualizado às 01h40)

<p>Time gaúcho perdeu pela primeira vez no novo Beira-Rio</p>
Time gaúcho perdeu pela primeira vez no novo Beira-Rio
Foto: Ricardo Rimoli / Agência Lance

Publicidade

Pela primeira vez, o Internacional perdeu no Estádio Beira-Rio reformado. O Ceará venceu por 2 a 1, em jogo que teve dois gols após os 47min do segundo tempo. Os jogadores colorados admitiram, novamente, que não fizeram um bom jogo - o mesmo já havia acontecido após o confronto com o Bahia - vitória por 1 a 0, na Fonte Nova, no sábado. O meio-campista Alex foi taxativo e disse que poderia ter sido pior. Magno Alves desperdiçou um pênalti para os visitantes ainda no primeiro tempo.

"Ruim demais para a gente jogar assim, parece que está em começo de temporada, nada responde. Não é desculpa, só estou falando. Às vezes tem algumas coisas para colocar a mão na consciência. Não tínhamos feito um jogo tão ruim assim em casa. Ceará soube aproveitar tudo o que teve. Podia ter sido pior. Não merecíamos nem empate", admitiu Alex.

Um dos jogadores perseguidos pela torcida colorada, que vaiou ao final da partida, foi o volante Willians. O camisa 8 perdeu a bola que resultou no primeiro gol do Ceará.

"Não fomos bem, tomamos dois gols, mas ainda temos um jogo. Temos que pensar no jogo. Acontece, não jogamos bem", comentou.

Publicidade

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações