Na estreia de Bolívar, Brasil de Pelotas visita o Botafogo-SP pela Série B

12 jul 2019 - 20h23
(atualizado em 13/7/2019 às 09h35)

Em situações opostas na Série B, Botafogo-SP e Brasil de Pelotas se enfrentam neste sábado, no estádio Santa Cruz, às 16h30 (de Brasília). Na vice-liderança, o time de Ribeirão Preto quer fazer valer o mando de campo para assumir a primeira colocação. Já o Brasil busca a vitória, na estreia de Bolívar como técnico da equipe, para se afastar da zona de rebaixamento.

Durante a pausa para a Copa América, o Botafogo-SP teve um bom desempenho na intertemporada. Em amistoso contra o Corinthians, venceu por 2 a 1, em casa. Para manter o alto nível, os jogadores minimizam os problemas do Brasil de Pelotas.

Publicidade

Bolívar vai estrear no comando do Brasil de Pelotas (Foto: Diego Menegon/Cianorte FC)

Na Série B, o time ocupa apenas a 15ª posição. No entanto, a equipe mostrou um bom poder de reação. O Brasil de Pelotas perdeu as quatro primeiras partidas na competição. Depois conseguiu três vitórias seguidas, mas foi derrotado na última rodada pelo Criciúma.

Na intertemporada, o xavante também conseguiu um bom resultado. Contra o Internacional, venceu por 1 a 0 em jogo-treino fechado no Beira-Rio. O técnico na partida ainda era Rogério Zimmermann.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

BOTAFOGO-SP X BRASIL DE PELOTAS

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Data: 13 de julho de 2019, sábado

Horário: 18h (de Brasília)

Árbitro: Andrei da Silva e Silva (PA)

Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

Botafogo-SP: Darley; Lucas, Leandro Amaro, Luiz Otávio e Pará; Willian Oliveira, Marlon Freitas, Jonata Felipe; Murilo Henrique, Erick Luis e Rafael Costa

Publicidade

Técnico: Roberto Cavalo

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ednei, Leandro Camilo, Heverton, Sousa, Leandro Leite, Carlos Jatobá, Murilo Rangel, Branquinho e Bruno Paulo.

Técnico: Bolívar

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações