Uendel visita cidade natal em folga, mas dispensa peladas

1 ago 2015 - 13h37
(atualizado às 15h10)

Longe de Sombrio desde a virada do ano, Uendel aproveitou a rara folga no fim de semana para voltar à cidade. Como o Corinthians só jogará no outro domingo, o lateral esquerdo decidiu rever a família no interior de Santa Catarina, onde terá de recusar convites para jogar bola.

“Sempre aparece, os amigos chamam para a peladinha. No fim do ano, aceitando todas, jogo mais do que no ano", brincou. "Mas são só dois dias. Vou aproveitar o tempo para ficar com a família. Não sei quando vou ter a oportunidade de visitar o pessoal de novo."

Publicidade
Jogador é da cidade de Sombrio, em Santa Catarina
Jogador é da cidade de Sombrio, em Santa Catarina
Foto: Buda Mendes / Getty Images

Mesmo na folga, Uendel promete acompanhar a sequência da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, da qual o Corinthians participou antecipadamente. “É de cada um. Eu vou assistir aos jogos, sim. Mas tem cara que se desliga total. De qualquer maneira, vai ser bom descansar."

O lateral esquerdo espera se reapresentar revigorado na tarde de segunda, no CT do Parque Ecológico. De volta do sul de Santa Catarina, iniciará efetivamente a preparação para o clássico contra o São Paulo, marcado para domingo, no Estádio Morumbi.

"É uma semana importante, a gente sabe que a proporção de jogos assim é maior. Temos um período bom, esses 10 dias entre um jogo e outro vão ser bons para a gente descansar, para alguns jogadores se recuperarem de lesão. É o caso do Fagner, por exemplo. Vamos voltar bem", concluiu.

Tite evita planos por título, mas crê em espaço para crescer
Video Player
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se