Breno vai renovar e Paulão deve sair

27 dez 2017 - 16h17

O zagueiro Breno está muito perto de renovar o contrato com o Vasco. Emprestado pelo São Paulo, o jogador terá o vínculo encerrado com o Tricolor do Morumbi no próximo dia 31 e estará livre para negociar o seu futuro. Breno aceitou a proposta da equipe carioca e deve assinar nos primeiros dias de janeiro. O zagueiro se firmou na equipe cruz-maltina e segue nos planos do técnico Zé Ricardo para seguir formando a zaga titular ao lado de Anderson Martins, como aconteceu na temporada passada.

Já o zagueiro Paulão não deve continuar em função de problemas financeiros. O Vasco dividia os salários do jogador com o Internacional, mas a crise fez com que o clube carioca não cumprisse integralmente a sua parte, o que irritou os dirigentes da equipe gaúcha. Agora, o Inter pretende repassar o jogador para outra equipe, uma vez que Paulão tem problemas com a torcida colorada e seu retorno é visto como improvável. A Chapecoense e clubes do exterior já manifestaram o interesse na contratação do zagueiro que disputou 24 jogos pelo Vasco e marcou um gol.

Publicidade

A diretoria do Vasco segue esperando a resposta dos representantes do volante Wellington sobre a proposta de renovação. O clube enviou uma proposta para um contrato com duração de dois anos, mas ainda não houve retorno.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se